terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Comeco Dessa Historia

Essa minha viagem comecou na correria pra entrar na bola media da minha mae, visto que meus pais nao me facilitaram as coisas, o caminho que eu tive que percorrer foi maior do que o seu.

Meu pai nao me colocou na pista pra largada, ele me deixou na porta do estadio, imagina como foi dificil pra mim, sem pernas, sem olhos, sem maos, sem boca... pra perguntar o caminho, so um rabinho de girino... mas eu consegui!

Nove meses depois desembarquei no mundo. Como ja disse outras vezes... nao acho que nasci, na verdade sai de uma bola pequena pra entrar numa bola maior. Depois daqui... ninguem sabe.

Bola do Pai Bola da Mae Mundo

Mas... enquanto dentro dessa bola gigante vou escrevendo o que vejo, nao so com os olhos.

Comecemos...

Disse meu pai quando soube que minha mae ficara gravida enquanto ainda virgem: "eu to engravidando ate por carta!". Sem saber, proferia sabias palavras... por carta mesmo, mas a carta do destino.

Depois de toda dificuldade na corrida dos canais, depois dos 9 meses so comendo e dormindo, e dancando as vezes, veio o parto. Eu acho que queria nascer, mas algo dentro da minha mae nao queria que eu nascesse, acho que os amigos que fiz ali dentro, o figado, rim, vesicula, ate queriam que eu nascesse, mas o maior amigo que fiz, o nome dele e coracao, ele nao queria que eu ficasse longe.

Eu dizia: calma, eu vou ali ver como esta o mundo la fora e te conto depois, mas ele falava que ia sentir muita saudade. Os coracoes sempre reclamam de saudade. Bom... depois de muito sufoco, desenrola daqui, desenrola dali.

Nasci!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário